Cordeiro & Costela amor verdadeiro

Vocês devem estar pensando ‘ih lá vem ela de novo falando da tal Hamburgueria Rústica’. Sim, aqui estou eu de novo falando da tal da Hamburgueria Rústica! Lembram que eu disse em algum post anterior que o cardápio tem novidades? Então, eu tenho que contar sobre as novas estrelas da casa. Senhor, só de começar a pensar como descrever, estou com água na boca. Juro. A verdade é que desde que eu fiz aquele post sobre a Hamburgueria, no ano passado, muita coisa mudou. A casa cresceu, foi ampliada, várias reformas desde o salão até a cozinha e não para por aí. Logo, logo, vem mais novidade.

h2

Mas por hora, a única coisa que você precisa saber é que eles estão produzindo apenas o melhor hambúrguer de costela desta cidade, quiçá deste país. Eu disse COSTELA. O sanduba foi criado especialmente para o CWBurguer Fest, realizado em maio deste ano. Mas o sucesso foi tão absurdo que ele virou fixo no cardápio, amém irmãos! Eu começo a descrever essa belezinha da seguinte forma. Quem curte costela AMA costela, então não precisa de muito blá blá blá pra ir lá provar. Mas eu faço questão de ressaltar que ele é muito mais do que suculento, muito mais que saboroso, muito mais que costela, ele é simplesmente perfeito, com aquele gostinho de churras, feito na grelha mesmo. E ainda vem acompanhado com canudinhos de maionese, sabe coisa de vó? Tem como não amar e querer todo dia?

IMG_20140508_185004767

IMG_20140605_211714427

A outra belezura do cardápio é o hambúrguer de cordeiro. Eu faço até um minuto de silêncio aqui, agradecendo papai do céu pela existência dos cordeiros, que nos oferecem uma carne tão tão tão tão especial, e que nas mãos do abençoado chef Christian Bojarski vira um pedacinho do paraíso, um afago, um aconchego. Não dá vontade de comer o sanduíche, dá vontade de abraçar, apertar, levar pra casa e chamar de #mozão. O molho que acompanha é iogurte com limão, hortelã e especiarias. Não existe nada mais delicado e sublime que este sanduíche.

cordeiro

Pronto, estão aí dois excelentes motivos para você ir lá duas vezes, porque infelizmente não dá para comer os dois num dia só. Cada um custa cerca de R$25. E para finalizar com chave de ouro, aquele brigadeiro de colher que passa a mão na sua cabeça e fala ‘tá tudo bem, vai ficar tudo bem, amanhã você vai pra academia’. As opções de cerveja da Way harmonizam super bem com os sandubas da casa, que oferece ainda outras grandes opções como o Rústico, o Mostarda & Mel e o Chicken, que eu ainda não provei mas preciso provar por motivos de peito de frango empanado com Corn Flakes. Sem mais por hoje.

Hamburgueria Rústica – Rua Fredolin Wolf, 325, loja 3

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s