The Best Burguer in Curitiba

hamburguer

Parafraseando propositalmente o nobre Júnior Durski, que modestamente auto denominou seu produto como o melhor hambúrguer do mundo, vim aqui fazer um post para contar a verdade. A verdade é que ele não é o melhor hambúrguer do mundo, inclusive anda passando longe de ser meramente razoável. Mas meu objetivo não é atacar a concorrência, mas contar pra vocês onde está de fato o melhor hambúrguer desta cidade.

O incrível chef Christian Bokarski

O incrível chef Christian Bojarski

Vocês provavelmente já devem ter visto no meu Facebook as imagens de dar água na boca que eu compartilho da Hamburgueria Rústica. A casa completou recentemente cinco meses e em pouco tempo mostrou que não está de brincadeira. Eu me encho de orgulho de falar bem de lá e assino embaixo, pois as criações são do meu amigo querido, e chef, Christian Bojarski. E não é só porque ele é meu amigo, mas eu sei e acompanho a dedicação dele em fazer para vocês o melhor hambúrguer da cidade.

hamburgueria2

Eu sou apaixonada por sanduíche, assumo. Já provei muitos sandubas da cidade: Madero, JPL, Barba, Brooklyn, o novo Kharina, e posso dizer com toda certeza que não há nenhum hambúrguer mais saboroso, bem feito, bem temperado, bem cuidado, bem tratado, que o da Hamburgueria Rústica. Quem já foi lá, sabe do que eu estou falando e provavelmente deve estar com água na boca igual eu!

Rústico

Rústico

É difícil escolher o meu favorito. Para começar, indico o sanduba da casa, Rústico, com um incrível hambúrguer de picanha, feito com picanha de verdade, com um sabor peculiar, com onion rings sequinha e crocante.

Paixão do momento

Paixão do momento

E o que falar do Mel & Mostarda, que está por tempo limitado no cardápio. Sério, corram. Sabe aquelas combinações incríveis, tipo queijo e goiabada, chocolate com pimenta, tomate cereja e manjericão, rum com vodka, baunilha com limão? É tipo isso. É o balanço perfeito entre doce e salgado, simplesmente delicioso.

Um é bom, dois é demais, três é sensacional

Um é bom, dois é demais, três é sensacional

Mas há também o 3 queijos que, não preciso nem falar muito, a parada que tem um queijo já é demais, com três queijos então, heaven is here! E o que falar do Bacon & Cheddar ou do Bechamel? Receitas simples, porém inesquecíveis. Claro que há também a opção de frango no cardápio, com o Chicken Rústico. Mas já vou avisando, esqueça todos os hambúrgueres de frango que você comeu na vida. Nada é igual a esse, feito com frango mesmo.

Nada de PTS. Hambúrguer de lentilha com castanha do pará

Nada de PTS. Hambúrguer de lentilha com castanha do pará

Os vegetarianos também podem se deliciar com uma criativa opção criada pelo chef com hambúrguer de lentilha com castanha do pará, rúcula, tomate cereja, alface americana e queijo branco. Até eu, que sou carnívora até a alma, fiquei com vontade de provar esse! Outra opção inusitada é o Curry, com um molho picante feito e desenvolvido pelo próprio chef.

Adeus mundo!

Adeus mundo!

Mas temos que dar um destaque para as sobremesas. Gente, sério. As sobremesas são tão sensacionais quanto os sanduíches. Se você for comer lá e fizer check-in no Facebook, você ganha um potinho com um delicioso brigadeiro de panela com hortelã, mas assim, é o melhor brigadeiro de panela da história. Mas se você quiser pegar mais leve, você pode comer um fantástico cupcake de doce de leite, cujo doce de leite é feito pelo chef! Aprovadíssimo. E a estrela master fica com o Petit Gateau que, confesso, ainda não provei e tenho faniquitos só de pensar que ainda não sei o sabor dessa belezura. A foto ali meio que já diz tudo né? Pra que palavras…

O ousado Curry

O ousado Curry

E além de todas essas delícias descritas acima, quem quiser pode pedir sopa ou um café da tarde com uma recheada tábua de frios, ótima opção para aquele dia mais cinzento e gelado de Curitiba. A verdade é que você precisa ir conhecer o hambúrguer mais honesto, mais saboroso, mais bem feito da cidade. A Hamburgueria Rústica ainda te leva para um passeio pelo bairro do Pilarzinho, cheio de área verde, parques e vida! É longinho, mas vale a pena. Eu garanto. A Hamburgueria Rústica abre de quarta à domingo, das 13h às 21h.

Hamburgueria Rústica
Av. Fredolin Wolf, 325 – Loja 3. 
Anúncios

Um comentário sobre “The Best Burguer in Curitiba

  1. Andrea Mayumi disse:

    Isa, fui conhecer a Hamburgueria depois que vi esse post no seu blog. Olha, é tudo isso que você falou mesmo! Eu e o Luiz saímos de lá bem satisfeitos e felizes!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s